TAM anuncia novo voo para Cancun (México) durante a ABAV em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines, composto pela TAM Linhas Aéreas e LAN Airlines, estará presente na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, maior evento do setor promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).

A novidade deste ano é a nova rota de São Paulo para Cancun, no México da TAM Linhas Aéreas. A empresa agora trabalha na viabilidade operacional da frequência, que deverá ser semanal. “O anúncio da nova rota durante a ABAV é uma excelente oportunidade para que os profissionais do turismo e parceiros conheçam todo o potencial de vendas deste destino, cada vez mais procurado pelos brasileiros”, refere Igor Miranda, diretor de Vendas da companhia.

O grupo também reforça a entrada da TAM na aliança de companhias aéreas Oneworld e a parceria com a Boeing, que apresentará uma atividade exclusiva referente às novas aeronaves da empresa que foram incorporadas à frota. Os novos Boeing 767 trazem como principal diferencial o conforto dos assentos full flat na Premium Business, com inclinação de 180 graus.

O pavilhão do grupo está localizado no sector internacional da feira. Com 200m2, dispõe de um espaço confortável para que os parceiros de negócios possam conhecer as novidades da companhia.

A malha aérea do grupo – a mais completa e abrangente da América do Sul – e seus destinos também ganham destaque em uma moderna tela de LED. E o Club LATAM, plataforma de integração com as maiores agências de viagem do país, apresenta suas novidades e tem um ponto de atendimento dedicado ao cadastramento e dúvidas do programa.

Além disso, em parceria com a Claro 4G Max, com a maior velocidade de navegação, teremos três dispositivos móveis conectados: smartphone, tablet e note, disponíveis para o acesso ao web check in da TAM para ser utilizado pelos visitantes do estande. “Queremos reforçar o quanto o check in pela internet é rápido, prático, seguro e traz comodidade aos passageiros tanto em viagens corporativas quanto turísticas”, esclarece o diretor.

 

TAM Viagens

O stand da TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas ficará localizado logo em frente ao espaço reservado para o grupo LATAM Airlines. No local, os visitantes conhecerão as novidades que a empresa reserva aos clientes, como a participação da Turismo Week, organizada pela Braztoa para vendas entre 16 e 30 de Setembro, e o lançamento de uma plataforma de relacionamento exclusiva para os agentes de viagens.

Nos dias 27 e 28 de setembro – período em que a feira estará aberta também ao consumidor final, a operadora irá disponibilizar um ponto de atendimento para  as vendas de roteiros e produtos TAM Viagens.

 

Vila do Saber

O Grupo LATAM Airlines e a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) renovaram a parceria de 2013 e reservam mais uma vez uma sala exclusiva para a participação na “Vila do Saber”, espaço dedicado ao debate acerca de temas de interesse do mercado de viagens corporativas.

Nesse espaço, os painéis vão tratar de temas como “Certificações e agenciamento de viagens”, “Mercado corporativo”, “Tecnologia”, “Como uma TMC pode agregar valor ao cliente corporativo”, “O futuro do agenciamento de viagens no Brasil”, entre outros.  Além de uma palestra exclusiva sobre México e o novo destino Cancún, que acontecerá na sexta-feira, 26 de setembro, às 14h30.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...