LAM retoma voos Maputo-Lisboa com aviões da Hi Fly em março de 2020

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique vai retomar os voos regulares entre Maputo e Lisboa no próximo mês de março de 2020, com três voos por semana. Confirmam-se as notícias que já tinham sido adiantadas pela imprensa moçambicana, que, aliás, reproduziam afirmações do Presidente da República Filipe Nyusi, que tinha fixado essa data para o reinício das operações intercontinentais da companhia aérea do seu País.

O anúncio oficial da operação deverá ocorrer na próxima semana na capital portuguesa, onde se desloca o diretor-geral da companhia aérea de Moçambique, João Carlos Pó Jorge (na imagem de abertura).

Segundo o ‘Newsavia’ conseguiu apurar os voos serão realizados com aviões fretados ao Grupo Hi Fly (LINK notícia relacionada), com tripulações portuguesas e moçambicanas na cabina.

Entretanto, a Embaixada da República de Moçambique convidou os membros da Comunidade Moçambicana em Lisboa a participarem na cerimónia de lançamento do voo da LAM, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, pelas 18h00, no Hotel VIP Grand Hotel & Spa, na capital portuguesa.

 

 

  • LINK notícia relacionada

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica