LAM vende Lisboa-Maputo desde 350 euros com taxas

Cerca de 15 anos depois da suspensão de voos regulares, com equipamento próprio, entre Moçambique e Portugal, a LAM – Linhas Aéreas de Moçambique vai iniciar no próximo dia 25 de agosto os voos diretos entre Lisboa e Maputo, que serão operados com aviões da Hi Fly (LINK notícia relacionada).

Os bilhetes para os voos, que são semanais, já estão à venda, e a LAM anunciou nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, uma campanha interessante e sugestiva que pretende atrair a Moçambique os portugueses que nasceram na antiga colónia do Índico, e que estejam dispostos a visitar o País que levaram no coração.

Os preços são cativantes – se bem que os lugares disponíveis sejam limitados – e apresentam-se desde 350 euros (só ida) com taxas incluídas. A viagem é de cerca de 11h20.

Chama-se a atenção dos interessados para terem em conta as recomendações que são feitas pela companhia aérea e, naturalmente, também, pelas agências de viagens, quanto aos documentos e requisitos exigidos para a deslocação neste tempo de pandemia.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica