Bem-vindo, !|Sair

LAN integra B787 Dreamliner na rota Santiago-São Paulo a partir de Outubro

A partir do próximo mês de Outubro a rota da LAN Airlines de Santiago do Chile para Guarulhos em São Paulo será feita com aviões Boeing 787 Dreamliner, anunciou na semana passada a companhia chilena.

A cidade brasileira está entre os primeiros destinos servidos neste ano com os novos aviões. Além de São Paulo a LAN utilizará o Dreamliner para Miami (Estados Unidos da América, Punta Cana (República Dominicana) e Cancun e Cidade do México. Estas cidades terão o novo modelo de aeronave norte-americana já a partir de Agosto próximo.

A companhia também retomará seus voos para Los Angeles (Califórnia) com esta aeronave. Essas rotas somam-se a Madrid Frankfurt, Nova Iorque e Buenos Aires, para onde a aeronave já realiza voos diários. “Em 2012, fomos a primeira companhia a operar no continente americano o Boeing 787, a aeronave mais moderna do mundo desse tipo”, comentou Ignacio Cueto, administrador-delegado da LAN, citado num comunicado distribuído pela companhia. “Estamos renovando o compromisso constante que mantemos na LAN de melhorar a experiência dos nossos passageiros”, acrescentou. Actualmente, a LAN já conta com seis B787 Dreamliner e espera receber mais quatro durante o corrente ano. Nos próximos anos, a companhia receberá um total de 32 equipamentos deste modelo. O investimento foi de 4,9 mil milhões de dólares norte-americanos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica