LATAM abre em outubro Santos Dumont-Salvador com três voos diários

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, que vai investir em rotas domésticas com foco na demanda de passageiros corporativos.

Após analisar o mercado de forma estratégica, a companhia tomou a decisão de investir em novas ligações diretas no Brasil para oferecer ainda mais conveniência e rapidez nas deslocações pelo País, sobretudo para os clientes que viajam a negócio.

Para dar início ao investimento, a LATAM acaba de abrir as vendas para o voo direto Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro com três voos diários em ambos os sentidos, que serão realizados com aeronaves Airbus A319.

“Santos Dumont-Salvador é somente a primeira de uma série de novos mercados que vamos anunciar muito em breve. Já somos a companhia aérea mais pontual do Brasil e agora tomamos a decisão estratégica de investir ainda mais para seguir oferecendo a melhor experiência ao cliente, sobretudo para o passageiro corporativo, que é quem sempre busca as melhores opções para se deslocar com rapidez e eficiência pelo País”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

A LATAM Airlines Brasil refere em comunicado que, em breve, confirmará os detalhes e o início das vendas de passagens aéreas para as demais rotas domésticas que pretende inaugurar ainda neste semestre. Atualmente, a companhia opera uma média de 620 voos domésticos por dia no Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...