LATAM Airlines abandona rota São Paulo/Guarulhos-Roma

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines decidiu suspender a rota entre o aeroportos de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, e de Roma/Fiumicino, na Itália, a partir do próximo dia 1 de outubro deste ano.

“A decisão resulta da avaliação constante da malha aérea da companhia, que identificou excesso de oferta no mercado Brasil-Europa”, refere um comunicado do grupo aéreo latino-americano.

A LATAM Airlines Brasil já está em contato com os passageiros afetados, para que possam efetuar o reembolso integral dos seus bilhetes ou reacomodação em empresa congénere.

A companhia brasileira continuará a operar normalmente o voo regular entre São Paulo/Guarulhos e Milão/Malpensa, no norte da Itália, além de todos os seus outros voos diretos para a Europa com destino a Londres, Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris e Frankfurt.

O comunicado termina afirmando que o Grupo LATAM Airlines “sempre busca atender adequadamente a demanda de passageiros de acordo com as condições de mercado”.

Pra a companhia trata-se de “um ajuste pontual”, considerando talvez que o maior tráfego entre o Brasil e a Itália é para o norte, onde se situam os grandes centros industriais e de negócios da Itália.

As ligações de São Paulo para Roma poderão agora ser feitas em voo direto com a Alitalia, que tem duas ligações diárias, ou do Rio de Janeiro também para a capital italiana com um voo diário.

Na LATAM os voos para outras capitais europeias, nomeadamente Lisboa e Madrid, oferecem várias ligações para Roma em outras companhias.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...