LATAM Airlines adia recomeço do voo regular entre São Paulo e Joanesburgo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines anunciou o adiamento até ao início do próximo mês de setembro do reinício dos seus voos entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, e Joanesburgo, na República da África do Sul.

Uma anterior comunicação da companhia aérea latino-americana indicava que a rota seria retomada no próximo dia 3 de agosto. Não foi apresentada qualquer razão para o adiamento.

A LATAM não tem concorrente (atual ou anunciado) nesta rota. Apenas a TAAG – Linhas Aéreas de Angola, que voa regularmente entre Luanda e São Paulo liga a região da África Austral ao Brasil. A TAAG tendo um acordo de code share com a companhia espanhola Iberia, cuja rede é bastante forte na América Latina.

A rota será operada com um Boeing 787-9 Dreamliner com 313 lugares. A frequência dos voos permanecerá a mesma que estava prevista para agosto, com voos a partir de São Paulo às segundas, quintas e sábados, e de Joanesburgo às terças, sextas e domingos.

O voo de São Paulo, LA 8058, partirá do aeroporto de Guarulhos às 17h25 e chegará a Joanesburgo às 8h10 do dia seguinte. O voo de regresso, LA 8059, sairá de Joanesburgo às 12h45 e chegará a São Paulo às 19h00. Os horários estão indicados em horas locais.

A LATAM já começou a vender bilhetes para os voos com destino à República da África do Sul, que começam a 2 de setembro. A companhia espera que a retoma da rota obtenha uma boa aceitação dos viajantes, quer de negócios, quer de lazer. O sucesso desta ligação intercontinental poderá ditar uma maior presença da LATAM no continente africano, consideram fontes ligadas à companhia latino-americana.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...