LATAM Airlines aponta para voos diários entre São Paulo/Guarulhos e Joanesburgo

A LATAM Airlines Brasil pretende voltar a ter um voo diário entre os aeroportos de Guarulhos, na cidade de São Paulo, Brasil, e Oliver R. Tambo, na cidade de Joanesburgo, na República da África do Sul. Presentemente a rota, que foi aberta em outubro de 2016, está a operar com cinco voos semanais. Inicialmente voava com aviões Boeing 767-300ER, mas desde agosto de 2019 que a companhia brasileira está a voar com o Airbus A350.

A companhia latino-americana anunciou nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, que está a avaliar a melhor data para o lançamento dos voos diários, sendo certo, desde já, que continuará a voar na rota com o Airbus A350, uma das mais modernas aeronaves da fábrica europeia, configurada com 339 assentos, sendo 30 em ‘Premium Business’ e 309 em Económica. A mudança significa um incremento na oferta de 40% assentos semanais na rota.

A LATAM é a única companhia latino-americana a oferecer um voo direto para o continente africano e o novo investimento na rota reforça a relevância desta operação. Além do turista, o passageiro corporativo também será beneficiado e poderá contar com a conveniência de um voo diário para as viagens entre as duas regiões.

O incremento também reflete o planeamento estratégico da LATAM para abrir mercados que sejam sustentáveis e seguir como a companhia aérea com a melhor conectividade da América Latina.

 

As novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às terças e quartas-feiras, com descolagem sempre às 17h30 (hora local). O voo tem a duração de 08h25.

No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O. R. Tambo, serão adicionadas novas operações às quartas e quintas-feiras, com decolagem sempre às 12h00 (hora local), em um voo com cerca de 10h25 de duração.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica