LATAM Airlines Brasil anuncia novos voos à partida de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil acaba de definir os primeiros voos do pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado de São Paulo para a redução do ICMS (Imposto Sobre Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação. As novas frequências ligarão a capital ao Aeroporto Santos Dumont/Rio de Janeiro (RJ) e ao aeroporto de Manaus, no Estado Amazonas, no norte do Brasil.

As frequências São Paulo/Guarulhos-Manaus começam em abril de 2019 e operarão entre as cidades cinco vezes por semana. Já a ligação São Paulo/Guarulhos-Santos Dumont/Rio terá seis frequências semanais e começará em maio deste ano.

Os voos partirão do hub da LATAM em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e fazem parte de um cronograma de novas operações domésticas que serão anunciadas ao longo dos próximos seis meses, projetando ainda mais conectividade neste terminal, ao mesmo tempo que servirão de estímulo económico para a capital paulista.

“Esta iniciativa do Governo é extremamente positiva, pois o ICMS é um imposto muito alto no Brasil, principalmente no Estado de São Paulo e com esta redução as companhias aéreas poderão alavancar o fluxo de passageiros e fomentar ainda mais o turismo na região, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil. “Estamos aguardando a publicação final do decreto para anunciarmos o nosso plano completo de novos voos, mas já nos adiantamos anunciando algumas das rotas que fazem parte deste pacote”, considera Cadier.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...