LATAM Airlines Brasil com ocupação superior a 85% na rota de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os voos da LATAM Airlines Brasil entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Lisboa, que começaram no passado dia 3 de setembro deste ano, têm registado uma ocupação média superior a 85 por cento.

A informação foi revelada na capital portuguesa por Thibaud Morand, diretor comercial da companhia aérea brasileira para o sul da Europa, durante um encontro com agentes de viagens e parceiros de negócio portugueses, realizado na passada quarta-feira, dia 10 de outubro.

“Em ambos os lados estamos com uma ocupação de 85% e estamos muito contentes com este número”, disse Thibaud Morand que acrescenta que os voos têm apresentado um desempenho “acima das expectativas” que a própria companhia tinha para “os primeiros meses de operação”, com as reservas a chegarem em bom ritmo.

Lisboa é “um mercado estratégico” para a LATAM Airlines, até porque é a “cidade europeia com o mais importante vínculo” com o Brasil e com a região da América Latina, o que justifica a abertura desta rota, na qual a companhia aérea estima transportar 100 mil passageiros por ano, entre tráfego de lazer e negócios.

A LATAM Airlines Brasil tem cinco ligações semanais entre as cidades de São Paulo e de Lisboa, que são operados com equipamento Boeing 767-300ER, avião que tem capacidade para transportar 221 passageiros, sendo 30 em Classe Executiva e 191 lugares em Classe Económica.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...