LATAM Airlines Brasil começa a voar para Munique a 25 de junho de 2019

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil vai começar a voar regularmente entre São Paulo/Guarulhos e Munique, na Alemanha, no dia 25 de junho do próximo ano. Os voos já estão à venda, com preços a partir de 3.449 reais (com taxas incluídas, anunciou o grupo aérea latino-americano na última semana.

O novo voo para Munique será operado quatro vezes por semana com aeronaves Boeing 767-300, que acomodam 191 passageiros em Classe Económica e 30 em Executiva Premium.

“Investimos em rotas sustentáveis e que atendam as necessidades dos clientes. Esta é a estratégia que adotamos para investir e seguirmos como a companhia aérea com a maior e melhor conectividade da região. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

Munique será o nono destino europeu com voos próprios da LATAM Airlines Brasil e o seu segundo na Alemanha, depois de Frankfurt. A cidade no sul do país é a capital da Baviera, uma região reconhecida pela sua indústria e grande atividade económica e por atrações turísticas que simbolizam a tradição e a cultura germânicas.

O voo LA8212 está programado para partir do Aeroporto de Guarulhos, na cidade de São Paulo, às 23h25 (hora local) das segundas, terças, quintas e sábados, com chegada em Munique (Aeroporto Franz Josef Strauss) às 17h15 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 12h50 de duração.

No retorno o voo LA8213 está programado para descolar de Munique às 20h15h (hora local) das terças, quartas, sextas e domingos, com chegada em São Paulo às 4h35 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 13h20 de duração.

 

A expansão internacional da LATAM Airlines

O Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.

Durante 2018, o Grupo LATAM Airlines começou a operar 27 novas rotas domésticas e internacionais e estreou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Pisco (Peru), San José (Costa Rica), Las Vegas e Boston (EUA). Ainda em dezembro deste ano, a companhia vai inaugurar o seu voo para Tel Aviv (Israel).

Para 2019, já estão confirmadas rotas inéditas da companhia, como Porto Alegre-Santiago, além de novos destinos como Munique (Alemanha) e Montego Bay (Jamaica).

 

  • Foto ©LATAM Airlines/Marcio Jumpei

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...