LATAM Airlines Brasil inaugurou nova rota São Paulo-Roma

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O primeiro voo da LATAM Airlines Brasil de São Paulo/Guarulhos para Roma, partiu na sexta-feira à tarde, operado por um Boeing 767, que acomoda um total de 221 passageiros em duas classes. Trata-se da segunda rota da companhia brasileira para Itália, depois de Milão.

“Roma torna-se oficialmente o nosso sétimo destino no continente europeu, para aproximar ainda mais dois países que cultivam fortes laços económicos, culturais e sociais”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil. “Esta nova rota será parte do acordo comercial entre o Grupo LATAM e a IAG quando implementado no Brasil. O acordo foi aprovado pelo CADE em março de 2017 e permitirá oferecer aos brasileiros mais opções de horários, conexões, preços mais convenientes, entre outros benefícios nas viagens entre Brasil e Europa”.

A partir de hoje (16), o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil descola de São Paulo/Guarulhos às 15h55 locais nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Roma às 07h55 locais do dia seguinte, em uma viagem com 12 horas de duração.

O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que descola de Roma às 10h00 locais nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 18h35 locais do mesmo dia, em uma viagem com 12 horas e 35 minutos de duração.

Inicialmente, a nova rota São Paulo/Guarulhos–Roma é operada três vezes por semana. A partir de 1 de julho de 2018, haverá voos diários. Esta ampliação ainda está sujeita a aprovação das autoridades.

Só em 2017, o Grupo LATAM Airlines inaugurou 26 novas rotas internacionais, incluindo São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica). Neste ano a companhia deve inaugurar mais 24 novas rotas, entre elas São Paulo/Guarulhos-Lisboa.

Foto © LATAM Airlines Brasil/Caue Diniz

Surpresa no embarque do voo inaugural 

Ainda no clima de celebração, todos os passageiros do voo JJ8180 puderam participar de um jogo virtual diante de uma projeção em LED da famosa Fontana di Trevi, antes de serem especialmente recepcionados no portão de embarque.

Os vencedores do jogo foram premiados com uma passagem para Roma com direito a acompanhante, incluindo hospedagem de três noites no destino com a LATAM Travel; cinco vouchers de 100 mil pontos Multiplus; seis maquetes de aeronaves; cinco VIP Days em Sala VIP da LATAM; máscaras de viagem e pop sockets (acessório para celular) com referências a Roma.

 

  • Foto de abertura © LATAM Airlines Brasil/Marcio Jumpei

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...