LATAM Airlines Brasil lidera mercado aéreo de passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil acaba de ser confirmada como a maior transportadora do mercado aéreo brasileiro em 2018. De acordo com os dados divulgados nesta semana pela ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), nenhuma outra empresa aérea no Brasil transportou mais passageiros no ano em viagens domésticas e internacionais.

Ao todo, a LATAM Airlines Brasil respondeu por 34.096.841 (mais de 34 milhões) de passageiros pagos transportados no ano passado (33,3% do total de passageiros do mercado brasileiro de voos domésticos e internacionais no ano). Os números revelam que um em cada três viajantes do mercado aéreo brasileiro escolheu a LATAM na hora de voar pelo Brasil ou do País para o exterior.

O resultado total da LATAM Airlines Brasil corresponde ao somatório de 28.490.281 (quase 28,5 milhões) de passageiros transportados em operações domésticas no Brasil com os 5.606.560 (mais de 5,5 milhões) de passageiros que viajaram em voos internacionais da companhia com origem ou destino no País.

Para seguir líder no Brasil, o Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos. Em 2018, o Grupo LATAM reforçou ainda mais a conectividade doméstica do hub de São Paulo/Guarulhos, começou a operar 27 novas rotas em diversos mercados e inaugurou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Las Vegas (EUA), Boston (EUA) e Telavive (Israel).

Em 2019, a companhia já estreou rotas inéditas como Porto Alegre-Santiago do Chile e prepara-se para iniciar as operações da rota São Paulo-Munique (Alemanha), além de realizar o maior investimento da história do Grupo LATAM – cerca de 400 milhões de dólares norte-americanos para reformular o interior dos aviões Boeing 777 e 767 (voos de longa distância) e também dos Airbus A320 e A321 (voos de curta distância).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...