LATAM Airlines Brasil passa a ter dois voos diários entre Aracaju e São Paulo/Guarulhos

A LATAM Airlines Brasil vai passar a ter dois voos diários entre Aracaju, capital do Estado do Sergipe, e o Aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Assim, a partir de 27 de outubro deste ano, a companhia aérea, que intitula a mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, passará de sete para 14 as frequências semanais na rota.

A decisão da empresa reforça a ligação da capital sergipana com o hub de Guarulhos, onde a LATAM movimenta e conecta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 300 voos diários de e para 59 destinos no Brasil e no exterior.

“Estamos atentos a todos os mercados sustentáveis, sobretudo em Sergipe, um estado que tem no Turismo uma de suas maiores atividades. Ampliar de forma competitiva a ligação Aracaju-Guarulhos significa aproximar ainda mais Sergipe das conexões da LATAM com o Brasil e o mundo”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil.

As passagens aéreas para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais habituais de venda.

Um comunicado da companhia aérea acrescenta que a LATAM reitera que segue atenta a todas as oportunidades de mercado para incrementar ainda mais as suas operações em Sergipe.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica