LATAM Airlines Brasil terá voo diário para Lisboa a partir de 27 de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta quarta-feira, dia 26 de junho, que a partir de 27 de outubro deste ano, passa a operar o seu voo São Paulo/Guarulhos-Lisboa diariamente. Até a data, a companhia opera a rota cinco vezes por semana.

“Esta é uma rota que se mostrou promissora desde o início, exatamente como imaginávamos, e queremos ainda mais oportunidades para crescer neste mercado”, diz Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil. “O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e buscamos aumentar a frequência de empresas nacionais para Lisboa, oferecendo cada vez mais possibilidades para o brasileiros que querem visitar a capital portuguesa”, completa.

O voo LA8146 está programado para descolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos às 17h35 locais às quartas e sábados e pousar em Lisboa às 6h35 locais dos dias seguintes, em uma viagem com 10 horas de duração. O voo de volta, LA8147, está programado para decolar de Lisboa às 08h35 locais às quintas e domingos e pousar em São Paulo/Guarulhos às 16h15 locais dos mesmos dias, em uma viagem com 10 horas e 40 minutos de duração.

A rota é operada por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Económica e 30 em Premium Business.

As passagens aéreas para as novas operações da LATAM para Lisboa já estão disponíveis no site da companhia (latam.com), em agências de viagem ou nas lojas da empresa. Os pacotes LATAM Travel podem ser adquiridos também por meio do site da operadora (latamtravel.com), pelas franquias da rede ou por meio de agências de viagens parceiras.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...