LATAM Airlines distinguida nos EUA pelo seu serviço ao cliente

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines foi reconhecido como uma ‘Five Star Global Airline’ pela sua experiência de viagem na APEX 2019 Airlines Official Ratings, anunciada na cidade de Boston, no Estado norte-americano de Massachusetts, na passada segunda-feira, dia 24 de setembro.

A LATAM foi o único grupo de companhias aéreas da América do Sul a ser reconhecido como ‘Five Star Global Airline’, que é o maior prémio da APEX nas suas classificações anuais – uma das mais respeitadas ferramentas de benchmarking de experiência a bordo, baseada na avaliação independente dos passageiros.

Entre julho de 2017 e junho de 2018, os passageiros avaliaram mais de 500 mil voos de companhias aéreas em todo o mundo, considerando critérios como experiência geral, conforto do assento, serviço de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento de bordo e Wi-Fi.

“É uma honra ser nomeada pelo segundo ano consecutivo como uma das principais companhias aéreas do mundo nas classificações oficiais da APEX, que refletem a opinião dos que mais importam – os nossos passageiros”, afirmou a brasileira Claudia Sender, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines. “Como um dos fatores mais relevantes na satisfação do cliente, continuamos investindo e trabalhando para melhorar a nossa experiência a bordo e oferecer o melhor a cada um de nossos passageiros”.

Em agosto de 2018, o Grupo LATAM Airlines anunciou o seu plano para transformar as cabinas e a experiência de viagem de dois terços de sua frota global nos próximos dois anos, com um investimento de 400 milhões de dólares norte-americanos. Como parte dessa transformação, a empresa oferecerá uma nova cabina Premium Business para voos de longa distância e a oportunidade para passageiros de todos os voos adquirirem o Assento LATAM+, que conta com compartimentos exclusivos para bagagem de mão e serviços premium como o embarque antecipado.

A Airline Passenger Experience (APEX) é uma organização sem fins lucrativos que atuou nas últimas quatro décadas para avaliar e ajudar a melhorar todos os aspectos da experiência aérea, incluindo projetar, construir e instalar sistemas de assentos, entretenimento e comunicações em aeronaves da aviação comercial, lounges de aeroportos e serviço de bordo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...