LATAM Airlines e Finnair assinam acordo de codeshare para Brasil e Chile

O Grupo LATAM Airlines e a Finnair, membros da aliança comercial de companhias aéreas ‘Oneworld’, anunciam nesta quarta-feira, dia 12 de setembro, um novo acordo de codeshare (código compartilhado) em voos operados entre os hubs da LATAM em São Paulo/Guarulhos (Brasil) e Santiago (Chile) e o hub da Finnair em Helsínquia, capital da Finlândia, por cinco portas de entrada na Europa: Londres/Heathrow (LHR), Paris/Charles de Gaulle, Madrid/Barajas, Barcelona/El Pratt e Milão/Malpensa.

Como parte do acordo, o código ‘LA’ da LATAM será adicionado aos voos da Finnair entre Helsínquia e esses aeroportos europeus, proporcionando aos passageiros da LATAM o acesso à Finlândia.

Da mesma forma, o código ‘AY’ da Finnair será adicionado aos voos transatlânticos da LATAM de São Paulo e Santiago para Londres, Paris, Madrid, Barcelona e Milão, oferecendo novos destinos para os clientes da Finnair na América do Sul.

Os voos em codeshare para Helsínquia já estão abertos para venda para viagens programadas a partir de 1 de outubro de 2019.

“Seguimos como a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo e esta parceria com a Finnair acrescenta à nossa malha aérea importantes destinos, ampliando as opções para o nosso passageiro viajar a lazer ou a trabalho no norte da Europa”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica