LATAM Airlines inaugura rota Porto Alegre-Santiago do Chile

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines inaugurou nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, o voo direto e inédito entre Porto Alegre (Rio Grande do Sul, Brasil) e Santiago do Chile. A nova rota é operada pela LATAM Airlines Chile três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe única.

Antes da ligação direta, as viagens entre Porto Alegre e Santiago, que se faziam com escalas em outros aeroportos, já contavam com grande fluxo de passageiros, que agora poderão viajar entre as duas cidades em um voo com apenas três horas de duração.

A rota inédita Porto Alegre-Santiago permite ao passageiro que sai do Brasil a rápida conexão para destinos na Oceânia e outras regiões. O aeroporto de Santiago é um dos principais hubs da LATAM, com acesso a destinos no Pacífico como Melbourne, Sydney, Auckland, Papeete e Ilha de Páscoa, além de 124 cidades na América Latina, incluindo as principais metrópoles (Buenos Aires, Lima, Bogotá e Quito, por exemplo) e outros destinos muito procurados, como Machu Picchu, Torres del Paine, Galápagos e Cartagena das Índias.

O voo LA744 (Porto Alegre-Santiago) é operado às terças, quintas e sábados. Está programado para descolar do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 21h (hora local) e pousar em Santiago às 23h20 (hora local).

O voo LA745 (Santiago-Porto Alegre) também é operado às terças, quintas e sábados. Ele está programado para decolar do Aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 15h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 20h05 (hora local).

A partir do dia 1 de abril de 2019 o voo em ambos os trechos passará a ser operado às segundas, quartas e sextas-feiras.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...