LATAM Airlines inicia voo inédito entre a cidade de Lima e Montego Bay

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines inaugurou na segunda-feira, dia 2 de dezembro, o novo voo entre Lima (Peru) e Montego Bay, um dos principais destinos turísticos da Jamaica, conhecido pelas suas praias paradisíacas e sofisticados hotéis e resorts. Trata-se do primeiro voo direto entre a América do Sul e o destino das Caraíbas.

A partir de agora, viajantes do Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia poderão aproveitar a ampla malha aérea da LATAM para viajar até à Jamaica, com fácil e rápida conexão no aeroporto de Lima, capital do Peru. O novo voo, operado em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, é o 35º destino internacional da LATAM a partir da capital peruana. A companhia espera transportar aproximadamente 44 mil passageiros no primeiro ano da rota.

A inauguração da rota Lima-Montego Bay dá continuidade à ampliação da malha aérea internacional do Grupo LATAM em 2019. Neste ano, somente a partir do Brasil, a companhia inaugurou os voos Brasília-Santiago (Chile), Brasília-Lima, São Paulo/Guarulhos-Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), Porto Alegre-Santiago, São Paulo/Guarulhos-Mount Pleasant (Falklands/Malvinas), e dará início ainda neste mês às novas conexões Brasília-Assunção (Paraguai) e Porto Alegre-Lima.

 

  • Na imagem de abertura, vemos da esquerda para a direita: Julio César Barrenechea (Cônsul da Jamaica no Peru), Godfrey Dyer pPresidente do Fundo de Turismo da Jamaica), Pablo Mota (gerente de Aeroportos da LATAM Airlines Peru), Francine Cárter (representante do Jamaica Tourist Board), Emilio Rodríguez Larraín Miró Quesada (diretor da LATAM Airlines Peru), Edmund Barlett (ministro do Turismo da Jamaica), Edgar Manuel Vásquez (ministro do Comércio Exterior e do Turismo do Peru), Antonio Olortegui (gerente de Assuntos Corporativos da LATAM Airlines Peru), Flavio Rivero (gerente de Operações LATAM Airlines Peru), Luis Nuñez Vidal (diretor de Certificações da Direção-Geral de Aviação Civil do Peru)

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...