LATAM Airlines recebe a mais alta classificação na APEX: “Companhia Aérea Global Cinco Estrelas”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para obter a classificação de cinco estrelas, são avaliados vários aspetos da companhia aérea, como o conforto dos assentos, o serviço de cabina, as refeições a bordo, o entretenimento e a conetividade Wi-Fi. Para esta edição, os passageiros avaliaram quase um milhão de voos e mais de 600 companhias aéreas.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo LATAM Airlines recebeu a classificação mais alta na categoria de companhia aérea global do Ranking APEX 2025, a “Companhia Aérea Global Cinco Estrelas”. Este reconhecimento é baseado exclusivamente no feedback e nas avaliações dos passageiros, recolhido por meio da parceria da APEX com o TripIt® by Concur®, considerado o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo.

Para esta edição de 2025, os passageiros avaliaram quase um milhão de voos e mais de 600 companhias aéreas, considerando vários aspetos como o conforto dos lugares, o serviço de cabina, o entretenimento a bordo, as refeições, os lounges dos aeroportos (salas VIP) e a conetividade WiFi, entre outros. 

“É uma honra receber, pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento dos nossos passageiros com a distinção APEX 5 estrelas. Isto reflete o nosso empenho em continuar a prestar um serviço de excelência em todos os voos. Inspira-nos a continuar a melhorar cada detalhe para oferecer uma experiência única e inesquecível a todos os que escolhem voar connosco”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Experiência do Cliente do Grupo LATAM Airlines.

Um dos destaques da LATAM Airlines é a experiência a bordo, que inclui diversos serviços que contribuem para tornar as viagens dos passageiros não apenas confortáveis, mas também divertidas e agradáveis. Isto inclui as cabines dos aviões, recentemente renovadas e confortáveis, com assentos ergonómicos reconhecidos em toda a região.

Por outro lado, os passageiros também contam com opções de entretenimento para todos os gostos no LATAM Play, que possui a maior e mais exclusiva biblioteca de conteúdo da América Latina, com uma extensa seleção de mais de 240 filmes – incluindo Disney+, Paramount+ e Max -, 740 programas de TV e 1.500 músicas. Também oferece uma variedade de opções que vão desde conteúdo educacional e de bem-estar até programação original com artistas regionais. No Brasil, especificamente, os passageiros podem desfrutar de canais populares de TV ao vivo, como GloboNews, Multishow e Globo. Em termos de conetividade, a LATAM Airlines implementou WiFi gratuito para clientes LATAM Pass em voos domésticos e regionais, um serviço que cobre 100% da frota no Brasil. Enquanto isso, no Chile, já ultrapassou 60% dos aviões.

A gastronomia a bordo é outro aspeto valorizado pelos passageiros, como o serviço de cortesia nas rotas domésticas e o exclusivo programa “Sabores que Transportam” nos voos de longa distância. Este programa enfatiza a herança cultural e gastronómica da América do Sul, com a participação de chefes emergentes que representam as cozinhas regionais a bordo.

A LATAM Airlines analisa continuamente as preferências dos passageiros e implementa ações direcionadas para melhorar as viagens e oferecer um serviço personalizado, tanto no ar quanto em terra. Esta abordagem resulta em equipas bem preparadas que ouvem os clientes de forma ativa e contínua.

O Grupo LATAM Airlines S. A. e as suas subsidiárias são o grupo de companhias aéreas líder na América Latina, com presença em cinco mercados domésticos na região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceânia, África, Estados Unidos e Caraíbas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Aeroporto de Damasco reabre parcialmente nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro

O aeroporto internacional de Damasco, capital da Síria, vai...

TAP Air Portugal retoma voos para cidade brasileira de Porto Alegre em abril de 2025

A TAP Air Portugal anunciou que retomará os voos...