LATAM amplia para 18 frequências semanais na rota Congonhas-Porto Seguro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil ampliou de quatro para 18 o número de voos diretos e semanais na rota São Paulo/Congonhas-Porto Seguro, passando a voar diariamente para o destino baiano.

O investimento reflete a atenção permanente da LATAM com as oportunidades na Bahia, onde a companhia mantém contrapartidas em acordo para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação, diz um comunicado distribuído pela companhia brasileira, que é a mais pontual do Brasil e aquela que mais passageiros transporta no País, segundo as últimas auditorias e estatísticas.

As novas frequências para Porto Seguro, um tradicional destino de férias e praia, começarão a ser operadas a 29 de março em aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe única.

Atualmente, a LATAM já opera cerca de 450 voos semanais na Bahia nas rotas que ligam Salvador a Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte/Confins, Fortaleza e Rio de Janeiro/Santos Dumont; também Ilhéus com voos para São Paulo (Congonhas e Guarulhos); além de Porto Seguro para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Brasília e Belo Horizonte/Confins. Para o exterior, a companhia opera as rotas Salvador-Miami e Salvador-Buenos Aires.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP e Avianca inauguraram, conjuntamente, nova sala VIP no Aeroporto de Miami (Flórida)

‘MIA Lounge’ será o primeiro lounge da TAP aberto...

Braspress Air Cargo terá base de operações em Viracopos e anuncia programação para Manaus

A nova companhia de carga aérea brasileira Braspress Air...

Governo Português anuncia mobilização de 15 milhões de euros para descarbonizar a aviação

Portugal é o primeiro Estado-membro da União Europeia a...

ANAC rejeita atualizações tarifárias propostas pela ANA – Aeroportos de Portugal

A Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC) rejeitou as...