LATAM aumenta presença em Santa Catarina com nova rota Navegantes-Guarulhos

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta segunda-feira, dia 29 de abril, o início das vendas de passagens aéreas para a sua mais recente rota doméstica. Em 3 de junho, a LATAM vai dar início a nove frequências semanais entre Navegantes, no Estado de Santa Catarina, e São Paulo/Guarulhos. A partir de julho, a rota contará com 13 frequências semanais.

“Abrir um novo mercado é sempre motivo de alegria e, no caso da rota Navegantes-Guarulhos, reflete a nossa confiança no desenvolvimento do transporte aéreo em Santa Catarina. Estamos sempre atentos a todas as oportunidades de novas operações com base na sustentabilidade do negócio e na real necessidade dos passageiros”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil.

Além de ampliar o acesso dos viajantes à região catarinense, a nova rota permitirá ao passageiro de Navegantes acessar diretamente o aeroporto de Guarulhos, o atual hub (centro de conexões) do Grupo LATAM Airlines, que é presentemente o maior operador aéreo do aeroporto de Guarulhos, onde movimenta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 280 voos diários de e para 57 destinos no Brasil e no exterior.

Em Santa Catarina, a LATAM já opera as rotas Florianópolis-Brasília, Florianópolis-Congonhas, Florianópolis-Guarulhos, Joinville-Congonhas, Jaguaruna-Congonhas e Navegantes-Congonhas, somando 135 frequências semanais em voos de e para o estado.

Todos os voos da nova rota Navegantes-Guarulhos serão operados com aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros numa única classe.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica