LATAM Brasil reforça sistema de segurança sanitária – com vídeo

Reforçando o seu compromisso com a segurança e visando preservar a saúde e bem-estar de seus clientes e colaboradores, a LATAM Airlines Brasil destaca, em comunicado de imprensa, as medidas que a companhia tem adotado para ampliar a prevenção ao coronavírus desde o momento do check-in até o desembarque. A obrigatoriedade de utilização de máscaras a bordo é uma das medidas mais recentes e passa a valer a partir de 11 de maio, no programa bastante exigente de luta contra a pandemia de covid-19.

“Sabemos que a prevenção ao coronavírus nos aeroportos e a bordo de nossos voos seguirá sendo uma preocupação de nossos passageiros, reestruturamos nossa operação pensando nesta nova realidade e adotamos medidas de higiene nos mais altos padrões do mercado” explica Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

Além de equipar os seus funcionários com todos os itens de proteção individual como máscaras e gel alcoólico, a companhia adaptou parte de sua operação de manutenção no Brasil e Chile para a produção de máscaras, de forma a garantir a segurança das suas equipas com o abastecimento do equipamento de proteção pessoal.

A companhia também implementou outras medidas emergenciais para elevar os níveis de segurança nas suas operações.

Confira a seguir as principais as recomendações da empresa aérea ao passageiro, seguindo um vídeo que foi gravado pelo próprio presidente executivo da LATAM Airlines Brasil, para melhor esclarecimento dos seus clientes:

 

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica