LATAM Brasil vai operar no novo terminal de Vitória a partir de 30 de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


 

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta sexta-feira, dia 23 de março, que vai atender os passageiros de Vitória, no Estado do Espírito Santo, no novo aeroporto da capital capixaba a partir do próximo dia 30 de março. Todo o atendimento de passageiros será realizado no novo terminal a partir das 04h30 da manhã, quando é aberto o check-in da companhia.

A LATAM, em comunicado distribuído, pede atenção ao acesso ao novo aeroporto, que será feito exclusivamente pela Avenida Adalberto Simão Nader. A companhia também recomenda a todos os passageiros que cheguem com antecedência ao novo terminal, pois ele possui uma estrutura maior e isso pode aumentar os tempos de deslocamento.

Com a mudança, a LATAM Airlines Brasil poderá oferecer mais comodidade aos clientes, com nove posições para check-in e despacho de bagagens, além de quatro totens de autoatendimento.

Nenhum horário programado para chegadas e partidas dos voos da LATAM em Vitória será alterado e não estão previstos novos lançamentos de rotas ou voos para a localidade. A companhia segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.

A LATAM, que trabalha em conjunto com a Infraero neste projeto de modernização, avalia positivamente a inauguração desta nova infraestrutura, que gera mais conforto e um serviço de excelência aos clientes, além de estimular o crescimento, a competitividade e a evolução do próprio transporte aéreo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...