Bem-vindo, !|Sair

LATAM Cargo amplia investimentos e operações em 2018  


 

Com expectativa positiva para o mercado aéreo de cargas em 2018, a LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines, investirá mais sete milhões de reais (cerca de 1,7 milhões de euros) em infraestrutura neste ano, em complemento aos aportes de 94 milhões de reais (cerca de 23,2 milhões de euros) já realizados nos últimos cinco anos em construção e reformas de terminais e sistemas de tecnologia e segurança.

A companhia também incrementará o seu sector de transporte internacional de cargas, com a criação de novas rotas pelo Grupo LATAM, o que tornará mais robusta as operações nos hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília e aumentará a oferta de cargas paletizadas na rota São Paulo/Guarulhos-Manaus-São Paulo/Guarulhos, a principal da companhia. As novidades estão a ser apresentadas aos parceiros e clientes presentes na 24ª edição da ‘Intermodal South America’, que acontece esta semana no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

“Estamos com uma perspectiva bastante positiva em relação à retomada económica do país, especialmente com a recuperação da produção industrial, dado que nosso transporte de maior valor agregado é de produtos industrializados. Com essa retomada, a tendência é de que sejamos mais demandados pelas indústrias, bem como para o atendimento de e-commerce, que está em franco crescimento”, afirma o diretor-geral da LATAM Cargo Brasil, Diogo Elias.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica