LATAM Cargo amplia investimentos e operações em 2018  

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Com expectativa positiva para o mercado aéreo de cargas em 2018, a LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines, investirá mais sete milhões de reais (cerca de 1,7 milhões de euros) em infraestrutura neste ano, em complemento aos aportes de 94 milhões de reais (cerca de 23,2 milhões de euros) já realizados nos últimos cinco anos em construção e reformas de terminais e sistemas de tecnologia e segurança.

A companhia também incrementará o seu sector de transporte internacional de cargas, com a criação de novas rotas pelo Grupo LATAM, o que tornará mais robusta as operações nos hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília e aumentará a oferta de cargas paletizadas na rota São Paulo/Guarulhos-Manaus-São Paulo/Guarulhos, a principal da companhia. As novidades estão a ser apresentadas aos parceiros e clientes presentes na 24ª edição da ‘Intermodal South America’, que acontece esta semana no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

“Estamos com uma perspectiva bastante positiva em relação à retomada económica do país, especialmente com a recuperação da produção industrial, dado que nosso transporte de maior valor agregado é de produtos industrializados. Com essa retomada, a tendência é de que sejamos mais demandados pelas indústrias, bem como para o atendimento de e-commerce, que está em franco crescimento”, afirma o diretor-geral da LATAM Cargo Brasil, Diogo Elias.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...