LATAM inaugura operação do novo terminal de passageiros de Florianópolis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil será a primeira empresa aérea a operar voos no novo terminal de passageiros de Florianópolis, capital do Esatdo de Santa Catarina, no sul do País. Logo após a inauguração, prevista para o dia 1 de outubro, a companhia passará a atender todos os seus passageiros no novo terminal da capital catarinense. O check-in da LATAM na nova área será aberto às 02h00 e o seu primeiro voo, LA9046, descolará às 04h00 com destino a São Paulo/Guarulhos, anunciou a companhia.

Em virtude da mudança, a LATAM solicita atenção dos passageiros para o novo acesso ao aeroporto, que será feito exclusivamente pela Rodovia Acesso ao Aeroporto (sinalizada no mapa abaixo como ‘Nova via de acesso’). Essa via poderá será conectada por outras rodovias partindo de diferentes pontos da ilha. A companhia também recomenda a todos os clientes que cheguem com antecedência ao novo terminal, para que possam se familiarizar com o ambiente e com as maiores dimensões das suas instalações.

A LATAM não alterou nenhum horário em Florianópolis. Atualmente, a companhia atende a capital catarinense com voos diretos para outros três aeroportos no Brasil, nas rotas regulares entre Florianópolis e São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas e Brasília.

A LATAM tem trabalhado em conjunto com a concessionária do aeroporto de Florianópolis no projeto de modernização da operação do novo terminal e considera positiva a inauguração da infraestrutura. O novo terminal irá otimizar as operações locais, assegurar mais capacidade para o atendimento de passageiros, além de estimular o crescimento do setor.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...