LATAM já tem bilhetes à venda para o novo voo direto entre Porto Alegre e Lima

O Grupo LATAM Airlines já está a vender passagens para o voo sazonal entre os aeroportos de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, e de Lima, capital do Peru. O novo voo será operado entre 14 de dezembro de 2019 e 1 de março de 2020.

“O nosso foco para criar novos voos é a sustentabilidade das operações. Em janeiro deste ano, já inaugurámos o voo direto e regular na rota Porto Alegre-Santiago do Chile. Agora, a nova operação sazonal para o Peru vai abrir um importante acesso na alta temporada para o passageiro de Porto Alegre usufruir da rede de conexões que o Grupo LATAM oferece a partir de Lima”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil, citado num comunicado distribuído pela empresa.

A nova rota Porto Alegre-Lima na alta temporada permitirá ao passageiro acessar um importante hub da LATAM para viagens a outros destinos da companhia na América do Norte, Caribe e América do Sul. Em paralelo, a LATAM seguirá observando constantemente as condições de mercado para avaliar uma futura operação regular da nova rota.

O novo voo sazonal Porto Alegre-Lima será operado três vezes por semana na alta temporada com aeronaves Airbus A320 com capacidade para transportar até 174 passageiros em Classe Económica.

Nas terças, sextas e domingos, o voo LA2425 está programado para decolar do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 08h00 (hora local) e pousar em Lima às 11h02 (hora local), em uma viagem com cerca de cinco horas de duração.

No sentido inverso, também às segundas, quintas e sábados, o voo LA2424 está programado para decolar do Aeroporto Jorge Chávez, em Lima, às 23h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 06h35 (hora local) do dia seguinte. A viagem tema duração aproximada de 04h40.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica