LATAM já vende bilhetes para a nova rota São Paulo/Congonhas-Fortaleza

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou que já está a vender passagens para o seu novo voo direto entre São Paulo/Congonhas e Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

A companhia brasileira abriu as vendas para 12 frequências semanais entre Congonhas e Fortaleza, que serão inauguradas em 20 de novembro de 2019 e em 9 de janeiro de 2020.

Com o lançamento, a LATAM vai agilizar a viagem de passageiros corporativos, mas também a deslocação dos turistas que buscam conhecer os atrativos de Fortaleza e região. Além de ligar a capital cearense ao aeroporto mais central de São Paulo, o novo voo possibilitará rápida conexão noturna em Fortaleza para os viajantes com origem ou destino em São Luís, Salvador, Recife, Teresina, Belém, Natal e Miami.

Agora, a LATAM já soma 12 novas rotas domésticas no Brasil criadas somente em 2019. Com a nova operação Congonhas-Fortaleza, a companhia será a responsável por operar e movimentar 25 voos e quatro mil passageiros diariamente na capital cearense.

“A LATAM é a empresa que mais tem investido para aumentar a oferta de voos no Brasil em 2019, e temos feito isso de maneira sistemática e sustentável. A nova rota Congonhas-Fortaleza é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de voos no Brasil, sobretudo para o viajante corporativo, que busca agilidade nas suas viagens a trabalho e uma rede de conexões eficiente”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil.

O novo voo Congonhas-Fortaleza será operado por aeronaves Airbus A320neo configuradas com 174 assentos numa única classe de serviço (Económica).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...