LATAM prepara voo entre o Chile e Israel com escala em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines vai voar entre São Paulo e Telavive, em Israel, num voo que terá início e final em Santiago do Chile. Entre o Brasil e Israel serão aproximadamente 15 horas, sem escalas, e depois mais quatro horas entre as duas cidades latino-americanas.

Segundo revela o site mexicano ‘A21mx’ a companhia latino-americana espera abrir a rota, com três voos semanais, com tarifas bem interessantes, a partir de 730 dólares norte-americanos. Presentemente a viagem para Telavive, à partida de São Paulo ou de Santiago do Chile ronda os 1.500 dólares, com escalas.

Um portal de notícias de Israel revelou que os preços baixos manter-se-ão, pelo menos, durante o primeiro ano, pois o governo israelita, através do Ministério do Turismo, concedeu à LATAM Airlines um subsídio de 750 mil euros.

As autoridades israelitas dizem existir um potencial muito grande de passageiros, nomeadamente em turismo, já que os jovens israelitas quando terminam o período de serviço militar obrigatório, costumam viajar através do mundo, nomeadamente para a Europa e América Latina, onde muitos têm familiares. A intenção do subsídio, justificam as autoridades israelitas, é que esses jovens paguem uma tarifa razoável nessas suas deslocações.

A LATAM Chile tem na sua frota 24 aviões Dreamliner, sendo 10 da versão B787-8 e 14 B787-9. A LATAM Brasil Airlines não tem presentemente ao serviço qualquer avião deste modelo, pelo que será muito provável que os voos se iniciem em Santiago do Chile com equipamento registado neste país.

Fontes da LATAM dizem que os voos serão lançados em breve e que há possibilidades de serem aumentadas as frequências semanais se o movimento de reservas justificar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...