LATAM programa mais de 2.000 voos extras em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil programou mais de 2.300 voos extras nos dois aeroportos da região metropolitana de São Paulo (Congonhas e Guarulhos) durante a temporada de Verão, entre 1 de dezembro e 31 de janeiro de 2023.

O incremento da programação reforça principalmente a Ponte Aérea Rio de Janeiro-São Paulo. São 241 voos extras na rota Congonhas-Santos Dumont e 76 na rota Guarulhos-Santos Dumont. Do total, 80% dos voos extras são operados de Guarulhos, o principal hub da companhia aérea no Brasil.

No Estado de São Paulo, a LATAM Brasil também mantém operações regulares em Congonhas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Mais eficiente após a saída do seu processo de Capítulo 11, a LATAM tem crescido e liderado o setor aéreo brasileiro nos últimos 18 meses. Neste período, reforçou ainda mais os seus investimentos no Brasil, alcançando o maior número de destinos domésticos da sua história no Brasil (são 54 destinos atualmente contra 44 antes da pandemia) e manteve-se como a empresa que mais voa do País para o exterior (são 21 destinos internacionais já retomados em voos diretos).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...