LATAM reconhecida como melhor companhia aérea global da América do Sul pela APEX

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a melhor companhia aérea global da América do Sul (‘Best South American Global Airline’) na categoria ‘APEX Passenger Choice’, conduzida pela ‘Airline Passenger Experience Association’ (APEX).

Além deste prémio, a LATAM foi reconhecida na região pelo ‘Assento Mais Confortável’, ‘Melhor Serviço de Bordo’, ‘Melhor Entretenimento’ e ‘Melhor Wi-Fi’, informou o grupo aéreo em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 8 de maio na cidade de São Paulo.

As pontuações da APEX para a experiência de bordo das companhias aéreas são  baseadas nas avaliações e comentários independentes de milhares de passageiros.

O prémio foi entregue na terça-feira, dia 7 de maio, durante a conferência ‘APEX TECH’ em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Em março de 2019, a LATAM estreou a sua primeira aeronave com novo interior. Nos próximos dois anos, dois terços da frota de curta e longa distância da empresa terão cabinas remodeladas, como resultado do maior investimento em experiência de viagem da história da companhia (mais de 400 milhões de dólares norte-americanos). As novidades incluem novos assentos ‘Premium Business’ com acesso direto ao corredor, assentos ‘LATAM+’ que oferecem mais espaço, um bagageiro superior exclusivo e serviços premium como o embarque prioritário, além de um sistema de entretenimento de bordo de última geração.

A APEX é uma organização sem fins lucrativos que tem trabalhado durante as últimas quatro décadas para avaliar e auxiliar na melhoria de aspectos relacionados à experiência aérea, desde o desenho, construção e instalação do sistema de assentos, entretenimento e comunicação, lounges nos aeroportos e serviço de bordo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...