LATAM retoma voos para Austrália e Nova Zelândia com três ligações semanais

O Grupo LATAM anunciou nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, que retomará as suas operações para Auckland (Nova Zelândia) e Sydney (Austrália) a partir de 29 de março. As passagens já estão à venda. A rota a partir de Santiago do Chile voltará a ser operada com três voos por semana.

Na pandemia, colaborámos ativamente com as autoridades para avançar com segurança na recuperação do setor. A retoma das rotas para Nova Zelândia e Austrália é mais um passo no caminho para uma nova normalidade e continuaremos trabalhando para uma maior conectividade internacional, sempre tendo como prioridade a saúde e a segurança dos nossos passageiros e colaboradores”, afirma Claudio Moro, gerente regional de Marketing e Comércio Electrónico do Grupo LATAM Airlines.

Conforme anunciado pelas autoridades locais, a partir de 21 de fevereiro poderão entrar na Austrália todas as pessoas com certificado de vacinação contra a covid-19 que comprove que foram totalmente vacinadas pelo menos até 14 dias antes do voo. Além disso, devem preencher uma declaração juramentada e apresentar resultado negativo para o teste PCR realizado em até 72 horas antes da descolagem.

Para entrar na Nova Zelândia, os passageiros devem atender a requisitos específicos, que serão flexibilizados em fases, com a reabertura de fronteiras prevista para outubro deste ano.

Os voos partem de Santiago do Chile, pelo que os passageiros brasileiros terão de fazer o percurso São Paulo/Guarulhos-Santiago (ida e volta) também na LATAM. O pacote inteiro à partida do Brasil está disponível com tarifas a partir de cerca de sete mil reais (ida e volta com taxas incluídas).

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica