LATAM será a única companhia a ter um voo direto entre o Brasil e Israel

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

APP NEWSAVIA - Agora com chat e descontos em cupões


 

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. O primeiro voo operado pela LATAM Airlines Chile para Telavive (Israel) sairá de Santiago do Chile no dia 12 de dezembro deste ano e terá uma escala em São Paulo/Guarulhos, no Brasil.

O novo voo será operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 787, que acomodam 217 clientes em Classe Económica e 30 em ‘Premium Business’.

“Nenhuma outra companhia aérea conecta a América do Sul com o mundo com tantas opções de horários e itinerários. Com este novo voo para Telavive, também seremos a única empresa da região com voos próprios para Israel”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil. “Esta é uma oportunidade única de viagem para passageiros com origem em diversos países do nosso continente. Viajantes do Brasil, da Argentina e do Chile, por exemplo, poderão acessar facilmente Israel por meio deste novo voo”.

“A abertura da rota direta entre Brasil e Israel é uma importante conquista, que fortalece a cooperação entre Israel e a América do Sul. Estou convencido de que esta nova rota, após muitos anos com conectividade limitada, criará uma conexão direta com os países da América do Sul, fortalecendo e impulsionando significativamente o tráfego de turistas desta região para Israel. Além disso, a nova rota facilitará a viagem de milhares de israelenses [israelitas] que desejam visitar a América do Sul”, afirma Yariv Levin, ministro do Turismo de Israel.

 

Expansão internacional da LATAM Airlines prossegue

O Grupo LATAM Airlines segue atento às oportunidades de rotas sustentáveis e às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações. Somente em 2017, o Grupo LATAM Airlines inaugurou 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 14 novas rotas internacionais e já estreou voos de São Paulo para Roma e prepara-se para inaugurar operações para Las Vegas (em junho), Boston (julho) e Telavive (dezembro).

Neste sentido, foi inaugurado, em 16 de março passado, o voo São Paulo-Roma, operado inicialmente três vezes por semana pela LATAM Airlines Brasil com aeronaves Boeing 767. A LATAM aproveita a oportunidade para também anunciar que, a partir do dia 1 de agosto, este voo será operado diariamente.

Conforme anunciado anteriormente, a LATAM Airlines Brasil vai operar três vezes por semana o voo sazonal São Paulo-Las Vegas entre 2 de junho e 30 de setembro deste ano, sempre com aeronaves Boeing 767. A LATAM aproveita a oportunidade para também anunciar que esta operação será retomada entre 15 de dezembro de 2018 e 28 de fevereiro de 2019, com passagens aéreas já disponíveis para venda.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...