LATAM surpreende passageiros no primeiro voo de Guarulhos para a Bolívia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

LATAM Airlines Brasil inaugurou na madrugada desta segunda-feira, dia 1 de abril, o novo voo direto entre São Paulo/Guarulhos e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, que será operado três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 156 passageiros em classe Económica e 12 em classe ‘Premium Económica’.

O voo direto permite acesso rápido ao destino boliviano. No sentido inverso, conecta a Bolívia ao maior hub da América do Sul, o que permitirá ais passageiros da LATAM Airlines acessar até 17 destinos no Brasil e outros internacionais nas Américas, Europa e África do Sul, que são ligados por aviões da companhia à partida do principal aeroporto da capital paulista.

Para dar as boas-vindas aos passageiros, a LATAM preparou algumas surpresas para os clientes que embarcaram no primeiro voo em Guarulhos, na manhã desta segunda-feira. A sala VIP LATAM no Terminal 3 do aeroporto ganhou identidade visual especial e serviu drinks típicos do novo destino boliviano.

O portão de embarque para o primeiro voo também ganhou identidade visual especial e uma cerimónia corta-fitas, brinde e a presença do comandante do primeiro voo para dar boas-vindas a todos os passageiros.

A tripulação que fez o primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra. Está em falta na imagem o co-piloto.

Programação e passagens do novo voo entre Brasil e Bolívia

O voo LA8016 está programado para decolar de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) pelas 0h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 2h15 (hora local), em uma viagem com 3h10 de duração.

No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para decolar de Santa Cruz de la Sierra às 3h00 (hora local) das segundas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 7h05 (hora local), em uma viagem com 3h05 de duração. Às quartas-feiras, o voo decolará sempre às 3h15 (hora local) com chegada em São Paulo às 7h20 (hora local).

 

Expansão internacional do Grupo LATAM Airlines

O Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.

Em 2018, o Grupo LATAM Airlines começou a operar 27 novas rotas domésticas e internacionais. Em 2019, a companhia já inaugurou as rotas Porto Alegre-Santiago (Chile) e São Paulo-Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...