LATAM terá voos diretos para Navegantes e Uberlândia a partir de Brasília

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil contará com voos diretos de Brasília (Distrito Federal) para Navegantes (Santa Catarina) e Uberlândia (Minas Gerais), a partir de dezembro, totalizando 36 destinos domésticos conectados a partir da capital distrital, com a previsão de mais de quatro mil movimentos no aeroporto da capital.

O Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek é o segundo maior hub da companhia no Brasil, depois de São Paulo/Guarulhos. As passagens aéreas para as novas rotas já estão disponíveis nos sistemas de reservas.

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, refere em comunicado que “implementar mais destinos a partir de Brasília traz um ganho significativo para o cliente que utiliza nosso hub que passa a contar com mais conectividade e facilidade para chegar ao seu destino em viagens de turismo ou negócios”.

Presentemente, a LATAM voa para 54 destinos domésticos no Brasil (eram 44 em 2019, antes da pandemia de covid-19), seu recorde histórico no País.

Os voos diretos na rota Brasília-Navegantes serão diários.

A rota Brasília-Uberlândia contará com cinco voos diretos por semana. As descolagens a partir de Brasília estão previstas nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras e, também, nos sábados.

Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros em duas classes de serviço.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...