Líder Aviação na NBAA 2014 com os olhos postos nos Jogos Olímpicos do Rio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Líder Aviação participará, com espaço próprio, pela terceira vez consecutiva da ‘NBAA Annual Meeting & Convention’, a mais importante feira de aviação executiva do mundo, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de Outubro, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos da América. A empresa irá expor seu portfólio completo de serviços, atenta à crescente demanda de clientes estrangeiros que visitam o Brasil.

De acordo com a diretora de atendimento aeroportuário da Líder, Cynthia Oliveira, o foco é estabelecer contatos que poderão render negócios nos próximos anos, principalmente durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. “Começámos a participar, com estande próprio, da NBAA em 2012 e, desde então, nos tornamos referência não só para os turistas das Olimpíadas, mas para todos os que utilizam a aviação executiva. Chegamos, inclusive, a criar um hotsite, hospedado em nossa página, com links e informações úteis para esse público”, conta a diretora.

 

Sobre a NBAA

Criada em 1947, com sede em Washington (DC), a National Business Aviation Association (NBAA) é a principal associação de empresas do setor de aviação executiva dos Estados Unidos. A NBAA representa mais de nove mil empresas e oferece mais de 100 produtos e serviços para o segmento, incluindo a NBAA Annual Metting & Convention, maior feira de aviação civil do mundo, que recebe, anualmente, mais de 25 mil pessoas.

 

Sobre a Líder Aviação

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 55 anos, conta com 2.100 colaboradores e uma frota de mais de 100 aeronaves, que, em 2013, voou 78 mil horas. A empresa possui 23 bases operacionais e atua em cinco áreas da aviação geral: vendas de aeronaves (novas e seminovas); fretamento e gerenciamento de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...