Líder Aviação vendeu Beechcraft Baron em feira agrícola no interior paulista

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Líder Aviação anunciou ter vendido ontem, dia 30 de Abril, um avião Beechcraft Baron G58, que custa 1,410 milhão de dólares (sem impostos). O negócio foi fechado durante a ‘Agrishow’, feira de agronegócios que acontece nesta semana em Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, revela a agência ‘Estadão’.

A empresa é representante da Bombardier no Brasil e esse tipo de avião costuma interessar aos empresários do agronegócio devido à sua versatilidade operacional. O diretor de vendas Philipe Figueiredo diz que a expectativa é de que outras aeronaves sejam comercializadas até ao final da ‘Agrishow’.

Figueiredo nas declarações feitas ao jornalista do Estadão afirmou que a esta feira agrícola é “ uma ótima oportunidade de fazer novos contatos e fechar negócios”.

A Líder, que está na feira pela quinta vez, apresenta uma gama de aviões para empresários dedicados ao agronegócio, ideais para locomover-se entre as propriedades ou viajar ao exterior para reunir-se com clientes e fornecedores. No total, o mix de aviões vendidos pela Líder chega a 15 modelos, de aeronaves a pistão a jatos intercontinentais, com preços que variam entre 810 mil dólares e US$ 80,6 milhões.

No pavilhão da empresa na Agrishow está exposto um Beechcraft Baron G58 como o que foi vendido. Mas outro avião está em exposição no Aeroporto Leite Lopes, um turbo-hélice King Air C90 GTx. A Líder é a maior empresa de aviação executiva da América Latina, conta com 2.100 colaboradores e uma frota de mais de 100 aeronaves.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...