Liebherr-Aerospace faz a revisão dos sistemas dos trens de aterragem dos Embraer da Portugália

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Liebherr-Aerospace e a Portugália Airlines celebraram recentemente um acordo que abrange a revisão dos sistemas dos trens de aterragem das onze aeronaves Embraer E190/E195 da companhia aérea. A campanha está programada para começar em 2022 e terminar em 2024.

A empresa alemã Liebherr-Aerospace anunciou que foi escolhida pela companhia portuguesa Portugália Airlines, que integra o Grupo TAP, e que voa a marca TAP Express, para a revisão dos sistemas de trens de aterragem dos seus aviões Embraer.

“Sentimo-nos à vontade para trabalhar com a OEM Liebherr-Aerospace para este programa de revisão dos trens de aterragem. A Liebherr compreende as nossas necessidades específicas como operador e satisfaz as nossas expectativas graças ao seu elevado nível de flexibilidade e concentração na qualidade e desempenho”, comentou Gonçalo Leal, da Portugália Airlines, citado num comunicado distribuído pela empresa alemã.

A Liebherr-Aerospace realizará todas as ações de revisão geral dos sistemas de trens de aterragem nas suas instalações em Lindenberg, na Alemanha.

Christian Franz, diretor de Serviços ao Cliente da Liebherr-Aerospace Lindenberg GmbH, afirmou: “Estamos muito felizes por iniciar esta campanha de revisão com a Portugália, que é o resultado de uma estreita colaboração entre as nossas duas empresas. Este novo contrato é mais uma prova da nossa posição de liderança nas revisões dos trens de aterragem dos E-Jet na Europa”.

 

O sistema completo de trens de aterragem para a família E-Jet E1 (E170/E175/E190/E195) foi desenvolvido, fabricado e certificado pela Liebherr-Aerospace em Lindenberg, centro de competência da empresa.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...