Lisboa acolhe AIR DAYS 2014 de 6 a 8 de Outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Lisboa vai acolher, de 6 a 8 de Outubro, o AIR DAYS 2014, um evento de três dias focado em networking entre a Indústria Aeronáutica, as Pequenas e Médias Empresas e os Centros de Investigação, interessados em cooperar com futuros projectos de aviação no âmbito do Programa europeu Horizon2020.
O AIR DAYS 2014 é organizado pela CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro (nó da rede Enterprise Europe Network); Fundação de Ciência e Tecnologia; Ministério da Defesa Nacional de Portugal (MDN) e pela AED Portugal – Associação Nacional Aeronáutica, Espaço e Defesa (AED).
É patrocinado pelo grupo sectorial Espaço e Aeronáutica da Rede Enterprise Europe Network; rede dos pontos de contacto nacional (NCP) da rede ETNA + Transporte; pontos de conctato nacional (NCP) da rede COSMOS+ Space e Projeto CARE (Clean Aerospace Region).
Esta é uma oportunidade única de networking internacional entre Indústria e Centros de Investigação e Desenvolvimento de toda a Europa.
O AIR DAYS 2014 reúne mais de 40 NCP, membros da EEN e membros da CARE explorando sinergias entre os pontos de contacto nacionais e a comunidade aeronáutica provenientes de mais de 20 países.
O apoio dos membros da EEN e NCP irá promover a participação das PME, Indústria e Investigação de toda a Europa.
A organização prevê a presença de cerca de 200 participantes, representando PME, clusters industriais e centros de investigação. Os principais intervenientes europeus do Programa Horizon 2020 (JTI SESAR, JTI CLEAN SKY e DG RTD Transport) apresentarão as oportunidades de financiamento para 2015. Será uma excelente ocasião para os participantes terem contactos bilaterais com a Comissão Europeia e os representantes dos JTI.
Para mais informações os interessados deverão contactar a PEMAS – Portuguese Aerospace Industry Association. Na sua página oficial na Internet encontram mais informações e os contactos dos responsáveis pela organização, bem como um boletim de inscrição.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...