Bem-vindo, !|Sair

Loftleidir Icelandic quer conhecer a SATA por dentro antes de decidir

A Loftleidir Icelandic, empresa do grupo islandês Icelandair, apresentou diversas condições antes de formalizar uma proposta formal para a aquisição de 49 por cento do capital social da Azores Airlines, companhia aérea do grupo aéreo português SATA, com sede nos Açores, notícia nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, o jornal regional ‘Açoriano Oriental’.

“A empresa islandesa pretende colocar um administrador na companhia aérea açoriana, pelo período de seis meses, com o objetivo de avaliar a empresa e desenvolver um plano estratégico de negócios”, explica o periódico.

“Segundo a proposta apresentada pela Icelandair, apenas com a aprovação do plano de negócios, pelas administrações das duas empresas, se iria avançar com o processo de aquisição dos 49 por cento da Azores Airlines”, escreve o jornal açoriano. “Caso este pressuposto não fosse cumprido, a empresa islandesa informou que o processo de aquisição não seria concluído e não havia lugar ao pagamento de qualquer compensação ou indemnização”, conclui a notícia do ‘Açoriano Oriental’ publicada na edição online, que chama a atenção dos leitores para a manchete da edição impressa desta sexta-feira sobre esse mesmo assunto.

 

  • Foto © Carlos Freitas

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica