Lufthansa acrescenta 85 voos para o Mundial de Futebol na Rússia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Lufthansa programou 85 voos adicionais para a Rússia por ocasião do Campeonato Mundial de Futebol 2018. Tal significa que os adeptos do futebol têm ao seu dispor mais 18 mil lugares do que habitualmente para viajarem para assistirem aos jogos da fase final da mais importante prova do futebol internacional e, eventualmente, apoiarem as suas seleções.

A Lufthansa aumentou a sua oferta para Moscovo/Domodedovo. Os voos de Frankfurt serão aumentados até seis frequências por dia e de Munique os dois voos diários passarão para quatro.

Desde o dia 1 de junho até 31 de julho, um Airbus A330, com os números de voo LH1440 e LH1441 está a operar entre Frankfurt e Moscovo uma vez por dia, exceto às sextas-feiras. Dependendo da configuração, o avião terá até 255 lugares, dos quais 42 em Classe Executiva.

Além disso, destaca uma comunicação do Grupo Lufthansa, “os passageiros têm à sua disposição um fantástico programa de entretenimento: mais de 160 filmes, mais de 250 opções de televisão, mais de 200 álbuns de música e, claro, os destaques do futebol para entrar no espírito do campeonato”. Durante o voo, pode até ver ao vivo os jogos do Campeonato Mundial de Futebol transmitidos pelos canais de Live TV no ecrã do seu assento ou no seu aparelho eletrónico pessoal (através da ligação FlyNet).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...