Lufthansa apresenta plataforma ‘eXperts’ a agentes de viagens portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Lufthansa reuniu esta semana, na cidade de Coimbra, agentes de viagem da zona centro de Portugal no seu terceiro evento “eXperts on the Road” para dar a conhecer a plataforma ‘eXperts’ dedicada a profissionais do setor.

Patrick Borg Hedley, diretor-geral do Grupo Lufthansa em Portugal, falou sobre o grande desenvolvimento que o Grupo Lufthansa conheceu nos últimos dois anos: “Em 2017, o Grupo Lufthansa transportou de e para Portugal 2,2 milhões de passageiros (em 2016: 1,6 milhões). 2018 tem continuado a ser outro ano fantástico, tendo já registado um aumento de 13% entre janeiro e outubro, comparando com o ano passado”.

Carsten Hoffmann,  diretor-geral do Grupo Lufthansa para a Península Ibérica, aproveitou a ocasião para reforçar a grande colaboração entre o Grupo Lufthansa e os agentes de viagens. “Sem eles não teríamos atingido estes números que nos permitem continuar a expandir”. Neste inverno, o Grupo Lufthansa aumentou a capacidade em 8%. “Vamos continuar a investir em Portugal”, acrescentou Carsten Hoffmann. “No verão de 2019 está em fase de planeamento  e já mostra um aumento de 4%, sendo a grande novidade o voo adicional na rota Porto-Munique, que passará a ter 14 voos por semana”.

Patrick Borg Hedley reforçou a importância dos agentes de viagem. “Este encontro não é para falar de números mas para festejar as pessoas que estão por detrás dos números. Os nossos eXperts!”

 

  • Na imagem de abertura vemos da esquerda para a direita: Pierre Brague, diretor de marketing do Grupo Lufthansa para a Península Ibérica; Patrick Borg Hedley, diretor-geral do Grupo Lufthansa em Portugal; e Carsten Hoffmann, diretor-geral do Grupo Lufthansa para a Península Ibérica. 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...