Lufthansa aproveitou da melhor forma a Copa e a vitória da sua selecção no Maracanã

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa, principal companhia aérea da Alemanha e um dos maiores grupos aéreos do mundo, apostou forte nesta Copa do Mundo. Uma aposta forte feita com alguma discrição, por etapas, ao longo do evento, que se mostrou eficaz, e que pode agora continuar com o aproveitamento seguro de que a selecção que a companhia apoiou, desde sempre, foi a brilhante vencedora da maior prova do futebol profissional.

Ontem, após a Alemanha se sagrar vencedora do troféu a companhia divulgou uma saudação especial na Internet, com a imagem que reproduzimos acima e que leva a legenda em inglês: ‘The best extra weight we’ve ever carried’ (O melhor peso extra que alguma vez transportámos).

Nas redes sociais, sobretudo nas páginas de Facebook de tripulantes, nomeadamente comissários de bordo, uma tripulação inteira postou diversas fotos, todos com adornos alusivos à final do Maracanã, em ambiente de festa, surpreendendo os brasileiros que tinham dos alemães uma imagem sisuda e de poucos risos nos lábios. Ainda nas vésperas da final diziam os tripulantes da Lufthansa que “campeã ou vice-campeã ninguém iria negar à selecção alemã o primeiro ou segundo lugares entre as melhores do mundo”.

Nas redes sociais correm também diversas alusões ao facto da equipa alemã ter deixado em Santa Cruz de Cabrália, no Estádio da Bahia, onde estagiou a equipa de futebol e seus acompanhantes, um hotel com todos os serviços de apoio. Foram entregues à população para que ali seja instalada uma escola modelar para a população pobre da zona. Por isso, referem alguns internautas brasileiros, “não admira que tenham hoje 200 milhões de torcedores”. Antes de sair deixaram ainda uma verba ao chefe da reserva de índios, vizinha do hotel, para obras de desenvolvimento social. Levaram a merecida taça e deixaram mais saudades que a equipa de Scolari…

Quanto à companhia aérea Lufthansa e é disso que aqui deveremos falar, consideramos que fez uma excelente promoção do Brasil, também. Neste ano já baptizou dois aviões, um dos quais o maior aparelho de carga da companhia, com nomes alusivos ao Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...