Lufthansa já retomou os voos regulares para o Cairo

A Lufthansa retomou nesta segunda-feira, dia 22 de julho, os voos regulares para o Cairo, um dia depois de ter suspendido as ligações para a capital do Egito devido a preocupações com questões de segurança.

A página de Internet da Lufthansa mostra que o voo LH582 partiu de Frankfurt após duas horas de atraso e aterrou no aeroporto da capital do Egito à tarde.

No Sábado, a British Airways anunciou a suspensão dos seus voos de e para o Cairo por sete dias. A companhia aérea britânica atribuiu este cancelamento ao facto de estar “constantemente a rever” as suas disposições em matéria de segurança em todos os aeroportos do mundo.

Na sexta-feira, os Estados Unidos fizeram um alerta para as viagens com destino o Egito, salientando que grupos de terroristas, incluindo o ISIS, também conhecido por ‘Exército Islâmico’, , cometeram vários ataques mortíferos.

As autoridades britânicas também alertaram os seus nacionais que viajam em turismo para determinados locais do Egito, que têm sido alvo de ataques terroristas.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica