Lufthansa lança campanha global de promoção da nova imagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha#SayYesToTheWorld – descubra o mundo e explore-o com uma mente aberta: este é o cerne da nova campanha global de publicidade da Lufthansa lançada em diversos canais de comunicação de muitos mercados internacionais. A campanha é uma das mais inovadoras em toda a história da companhia aérea, pondo em causa os hábitos e o modo tradicional de pensar, ao mesmo tempo que mostra quão enriquecedor é descobrir o mundo.

Parte integrante da campanha da Lufthansa #SayYesToTheWorld é um sorteio no qual as pessoas interessadas se podem registar para ganhar bilhetes de avião para destinos operados pela Lufthansa. Qualquer pessoa pode participar. Basta ir a https://yestotheworld.com/pt/pt, escolher o destino que gostaria de descobrir no globo virtual e selecionar “Digo Sim a isto!”

O primeiro prémio são dois bilhetes de ida e volta em Classe Executiva para um destino intercontinental. O segundo prémio receberá dois bilhetes de ida e volta em Classe Económica para um destino intercontinental. O terceiro e o quarto prémios serão selecionados para dois bilhetes de ida e volta em Classe Económica para um destino continental. O concurso estará aberto até ao dia 15 de abril de 2018 e os vencedores serão selecionados em maio de 2018.

Com #SayYesToTheWorld, a Lufthansa encoraja as pessoas a abrirem-se ao mundo, pondo as pessoas a questionarem-se para se consciencializarem para verem as viagens como fonte de inspiração.

Como parte da campanha cross-media, a Lufthansa instalou assentos de avião em diversos locais públicos em Munique, Xangai e Nova Iorque, pedindo às pessoas que se sentassem e respondessem à pergunta “Porque gosta do mundo?” A campanha não tem nenhum depoimento, pondo questões abertas que podem ser respondidas com base nas experiências pessoais e únicas.

A campanha foi lançada como parte da alteração da imagem institucional, incluindo a pintura dos aviões, que foi revelada por ocasião do 100º aniversário do grou, o logotipo da Lufthansa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...