Lufthansa personaliza campanha ‘SayYesToEurope’ em Airbus A320

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa tem desde esta quarta-feira, dia 24 de abril, um avião A320 com uma mensagem personalizada com o slogan ‘SayYesToEurope’, em letras maiúsculas na fuselagem da aeronave no mesmo tipo de letra do seu lettering.

Trata-se de um sinal claro da adesão da companhia aérea alemã à campanha da Comissão Europeia, em vésperas das eleições europeias que acontecerão entre 23 a 26 de maio.

A Lufthansa pretende, com esta iniciativa, promover ativamente uma maior afluência de eleitores para as eleições europeias.

“Com o voto em maio, os cidadãos da Europa decidirão o futuro da Comunidade Europeia. Agora, mais do que nunca, é uma questão de tomar uma posição, assumir a responsabilidade e fortalecer a ideia de um continente unido e livre. Como uma genuína empresa europeia com raízes em vários países no coração da Europa, as nossas companhias aéreas, como a Lufthansa, a SWISS, a Austrian Airlines, a Eurowings, a Brussels Airlines e a Air Dolomiti ligam os países do continente e ligam a Europa ao mundo. Por esta razão, a Europa está muito próxima do nosso coração”, diz Carsten Spohr, presidente executivo do Grupo Lufthansa.

Com 3.000 voos diários entre os aeroportos europeus, as aeronaves da Lufthansa descolam e pousam em quase todos os países da Europa. Além do recém-projetado A320 com o registo D-AIZG, o design padrão de todas as aeronaves da Lufthansa também será mudado para a frente: a partir de agora, a bandeira europeia será colocada adicionalmente ao lado da bandeira alemã como parte do projeto.

‘SayYesToTheWorld’ é a nossa campanha de marca global – ‘SayYesToEurope’ é a nossa iniciativa para apelar a todos os europeus para dizer SIM à Europa e participar nas eleições europeias – a nossa Europa precisa do seu voto”, acrescenta Carsten Spohr.

A aeronave com o design personalizado é parte de uma iniciativa maior que também é apoiada pela Lufthansa. Nos últimos anos, mais da metade dos eleitores na Alemanha não exerceram o seu direito de voto nas eleições para o Parlamento Europeu. Por esta razão, a Lufthansa e outras empresas, agências e figuras públicas unem forças para motivar as pessoas a votarem novamente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...