Lufthansa retoma em dezembro os voos entre Munique e São Paulo/Guarulhos

A companhia aérea alemã Lufthansa anunciou nesta quarta-feira, dia 3 de abril, que vai retomar a sua rota Munique-São Paulo/Guarulhos, no Brasil, a partir do próximo dia 2 de dezembro deste ano.

Um comunicado distribuído pela companhia indica que estão programadas três voos semanais – com partidas de Munique às segundas, quartas e sábados pelas 22h30 e chegadas a São Paulo pelas 07h55 do dia seguinte – em aviões Airbus A350-900. No regresso à cidade alemã os voos partem de São Paulo pelas 19h00 locais dos domingos, terças e quintas.

A retoma desta rota é mais uma prova do desenvolvimento positivo de Munique como um hub premium, diz a Lufthansa que destaca também o facto de São Paulo ser o centro económico, financeiro e cultural mais importante do Brasil e a maior área urbana industrial da América Latina.

A Lufthansa vai operar para a América do Sul, pela primeira vez, o Airbus A350-900, a mais moderna das aeronaves comerciais para voos de longo curso.

A companhia alemã tinha interrompido os voos entre Munique e São Paulo/Guarulhos no Inverno IATA de 2016, alegando o arrefecimento económico verificado no Brasil (LINK notícia relacionada).

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica