Lufthansa voa para Lisboa com aviões A340 duas vezes por semana no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa programou dois voos semanais com aviões Airbus A340 entre Frankfurt e Lisboa, a partir do próximo dia 1 de julho e até final do mês de outubro deste ano. A companhia alemã e as companhias que integram o grupo do mesmo nome têm vários voos diários de cidades da Europa Central para aeroportos portugueses.

A companhia confirmou a programação dos quadrimotores com capacidade para transportar cerca de 300 passageiros à ‘Simple Flying, publicação digital que aborda questões relacionadas com o mercado da aviação comercial.

O porta-voz da companhia aérea alemã explicou que a Lufthansa, tal como está a acontecer com outras companhias europeias, irá utilizar aeronaves de maior capacidade em rotas de maior procura na época de Verão. Além de Lisboa haverá voos de Frankfurt em aviões A330 e A340 para as cidades europeias de Dublin (Irlanda), e Viena (Áustria) e para uma rota intercontinental, a do Cairo (Egito).

Estes aparelhos maiores, alguns com três classe de serviço, têm capacidade para transportar entre 216 e 298 passageiros. Os aviões da família A320 (A319, A320 e A321), presentemente utilizados, podem transportar entre 126 e 199 passageiros.

Os voos da Lufthansa entre Frankfurt e Lisboa, operados em Airbus A340, serão os LH1168/LH1169 das segundas (A340-600) e das terças-feiras (A340-300).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...