Maior procura leva a SATA Azores Airlines a reforçar operação para Paris

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines decidiu estender até novembro a nova operação sazonal entre a ilha de São Miguel e a cidade de Paris, em França, e aumentar o número de voos semanais no pico do Verão.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, dia 21 de junho, pela companhia aérea portuguesa baseada na Região Autónoma dos Açores. “O mercado francês reagiu positivamente à oferta de uma rota direta entre Ponta Delgada e a cidade de Paris”, justifica a empresa em comunicado.

Com uma expectativa moderada em relação à retoma de voos para o Continente Europeu, a companhia aérea tinha previsto a oferta de duas ligações semanais, às terças-feiras e aos sábados, até ao início de setembro.

Mas face às reservas registadas e à tendência que a procura demonstra, a Azores Airlines vai reforçar a oferta de voos entre o período de 4 a 11 de agosto, com a introdução de uma ligação suplementar às quartas-feiras, e depois, mantendo a oferta de duas ligações semanais até outubro e, finalmente, terminará a operação com a oferta de uma ligação semanal, aos sábados, até ao final do mês de novembro.

A nova rota terá o primeiro voo no próximo dia 3 de julho e a SATA Azores Airlines prevê manter a oferta até 27 de novembro 2021. O voo direto entre Paris (Aeroporto Charles de Gaulle) e Ponta Delgada (Aeroporto João Paulo II, Ponta Delgada, Açores) será operado em Airbus A321neo LR.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...