Mais de 30 entidades interessadas na privatização da Azores Airlines – Prazo foi alargado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo SATA anunciou nesta sexta-feira, dia 27 de maio, que mais de 30 entidades se mostraram até agora interessadas em concorrer à privatização da companhia SATA Internacional/Azores Airlines.

Face a essa grande procura pelo levantamento do caderno de encargos, e porque ocorreram pedidos formais e informais manifestados por alguns dos interessados para o alargamento dos prazos, o Conselho de Administração do Grupo SATA solicitou ao Governo Regional que anuísse na prorrogação do prazo limite de apresentação de propostas.

Desta forma, o prazo de entrega de propostas passa para o dia 31 de julho de 2023, noticia o comunicado distribuído nesta sexta-feira.

“Esta decisão surge por forma a garantir aos interessados um prazo que, atendendo à complexidade da operação em causa, seja adequado à elaboração das suas propostas e, em concreto, à análise de toda a informação disponível no data room virtual e dos Instrumentos Jurídicos da Operação, havendo ainda, relativamente a estes últimos, que conceder aos interessados um período de tempo apropriado à apresentação de propostas de alteração aos mesmos, conforme previsto no Caderno de Encargos”, informa a SATA.

O prazo para apresentação de propostas inicialmente definido no Caderno de Encargos era de 90 dias a contar da data de envio do anúncio público do concurso para publicação no ‘Jornal Oficial da União Europeia’, podendo, nos termos legais, ser prorrogado por iniciativa da Administração do Grupo SATA.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...